segunda-feira, 26 de outubro de 2015

"Ostent/ Ação"

  Confrades, ao nosso redor existem tantas pessoas que não se importam em fazerem bons contatos, grandes amizades, ou ao menos buscarem algo novo para que possam realmente mudarem suas vidas. Ao invés disso preferem continuarem na mesmice pelo resto de uma vida, conformados com o que lhes é apresentado. A blogosfera de finanças em geral, acha desnecessário a ostentação de passivos de altos calibres, alguns querem impressionar pessoas que não conhecem, ou que por vezes não gostam, comprando aquilo que não precisariam necessariamente.

   Aqui na blogosfera nós somos a favor da "Ostent/ Ação", que é termos orgulho em demonstrar, como atitudes benéficas para a saúde financeira de uma pessoa podem ser compartilhadas de um blogueiro para outro de maneira amigável, sem ressentimentos, sem essa de que se você souber você poderá me passar em números. Isso aqui são muito além do que números, investimentos, relatos de vida, a blogosfera é um lugar de visionários do futuro. Lá fora as vezes parece tão difícil discutir finanças com certas pessoas, se não for devido dizer a maioria, que acabamos nos identificando um com o outro de maneira muito impressionante. Esse espaço aqui na internet que temos é tão fundamental, mas tão importante, que usamos nosso preciso tempo para escrevermos posts com a intenção de compartilhar.


               Se você estiver se afogando no mar da matrix
                Com sua colaboração nós lhe puxamos de volta.

    Faça de tudo para melhorar suas ações, não há nada de errado em sonhar ter uma ferrari, o errado é você meter os pés pelas mãos para conseguir um destino sem planejamento.

Boas ações a todos. Até a próxima.
                                
                            

7 comentários:

  1. Bom post Lyrical, começo a acreditar que o Bostil é o pior lugar para se viver fora da matrix... Mas sim, nós da blogosfera somos a resistência. Abraço e força amigo!

    ResponderExcluir
  2. Na Real life é difícil discutir finanças, a maioria está atolado em dívidas e navegando em águas profundas da matrix, que qualquer assunto desses a pessoa te ignora.

    ResponderExcluir
  3. Early sleep, early up. Work like hell and advertise.

    ResponderExcluir