quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Atualização Patrimonial 07/2016


 Um mês onde realizei mais uns empréstimos para pessoas próximas, 2 k mais ou menos, recebi alguma grana de empréstimos anteriores também, mas o percentual dos empréstimos aumentou.

 Vou me mantendo na renda fixa, os primeiros 100k são os mais demorados, fase de acumulo com pouco aporte até final do ano quando termina a faculdade dando a possibilidade de aportar mais, vamos em busca de novos horizontes.


ATIVO
%Do Capital
POUPANÇA
18,54%
LCI       39,51%
EMPRÉSTIMOS
42,00%




MÊS
PATRIMÔNIO
 APORTE
  VARIAÇÃO
JUNHO
 R$ 25.029,82
 R$ 700,00
+4,00%
JULHO
 R$ 25.850,00
 R$ 700,00

+3,28%


  No mais continuo com minhas atividades, em relação a amizades hoje em dia tenho muito mais na internet do que na própria vida real rs. Ainda solteiro, nunca namorei. 

 Costumo usar o carro dos pais para não me meter em furada comprando um passivo com pouco patrimônio. Quem sabe seria uma boa fazer academia depois que acabar a faculdade. Não sei se vocês já tentaram monetizar o blog com outro programa além do adsense, se conseguiram comentem ai.

    Sem mais por hoje. 

     Até a próxima!




6 comentários:

  1. Olá LM!

    Parabéns pela rentabilidade e principalmente pela constância dos aportes..

    Pra monetizar segui a dica do Capitalista pobre e me cadastrei no Free Bitcoin.. Até pq o Adsense ainda não libera pra mim.

    http://freebitco.in/?r=2894330

    Abraços e Suce$$0

    ResponderExcluir
  2. Boa LM, também uso o carro dos pais por esse mesmo motivo. Sobre relacionamentos também nunca namorei, e não pretendo rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aporte.

    Academia não é uma boa, é essencial. Vivemos em um mundo podre comendo lixo. Ou eliminamos todas essas tranqueiras através de exercícios ou morremos com diabetes, pressão alta e/ou os mais variados cânceres.

    Como você não fala mal de ninguém e seu blog fala de algo mais focado (investimentos) é bem possível que seja aceito pelo AdSense.

    As alternativas dele são bem lixosas. Demoram demais para chegar ao mínimo de saque ou não aceitam o domínio blogspot

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Exercício é sempre bom. Vale muito a pena, porque a conta um dia vai chegar para todos nós... Parabéns pela evolução mensal!

    ResponderExcluir
  5. não conhecia... parabéns pela rentabilidade!!!

    ResponderExcluir