sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Atualização 11/2018

Estou esperando o bitcoin indicar que tende a parar de cair pra dar uma entrada na Nano, assim diminuindo meu preço médio de aquisição, que com a cotação do dólar hoje esta em $1,73. Tenho poucas Nanos, não chega a 3 dígitos. Pelo menos chegar nisso. E holdar por anos.

Estou comprando também outras duas moedas bem mais baratas, Bitblocks e Niobio Cash, são novas uma nasceu esse ano e a outra ano passado. Essas eu tenho em maior quantidade pelo preço ser mais baixo. Compro porque gostei dos projetos e são baratas.

É tudo ou nada com as duas, não vou vender pra lucrar 500 reais ou 1000. Mas também não dá pra deixar escapar uma chance de lucrar bastante achando que vai subir pra sempre.

Ativo
Valor
% Total
Poupança
 R$         48.000,00
99,14%
Altcoins
 R$               416,68
0,86%
Total
 R$         48.416,68
100,00%

Abraço.


4 comentários:

  1. E ai LY quando vai entrar na Renda Variável ou no Tesouro Direto ?

    ResponderExcluir
  2. falou certo, segurar por anos, cripto eu creio que ainda dará muitos frutos, mas ao longo prazo

    ResponderExcluir
  3. Você não gosta do Tesouro Selic ou de um bom fundo de DI (que rende 100% do CDI). Prefere a poupança, qual o motivo?

    Vamos ver o que acontece com as moedas digitais, você tem pouca percentagem em moedas digitais aconteça o que acontecer não vai sair "machucado".

    Feliz 2019!

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Você precisa de financiar um projeto importante, ou você está procurando o financiamento construir ou comprar seu repouso? Não faças mais perguntas. Nós oferecemos-lhe empréstimos imobiliários, empréstimos de carro e empréstimos pessoais para ajudá-lo.
    Email: dimipais13@gmail.com
    Obrigado por nos escolher.

    ResponderExcluir