sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Atualização Patrimonial 01/2019

Renda fixa poupança: 52.032,00

Comprei mais algumas nanos, nbr e bbk. Só esperar o fundo pra entrar com mais força, é quando esta no cemitério que tem que comprar. 

Ainda que a chance do mercado explodir pra cima seja rara pode acontecer então um pouco tem que comprar agora. Bitcoin fica caindo e fazendo repiques.

Conversei com uma moça que tinha 200 dash na alta histórica dela de mil dólares eram quase 700 mil reais, ai não vendeu e hoje essa quantidade de moedas valem 50. É loucura. A moeda ficou 20 dias entre $1.000 e $1.200. Lucro alto é no bolso. Comprou dash a 12 dólares, bateu 1.200 e não vendeu. Inacreditável.



Não deixou de ganhar um lucro de 2 ou 3 mil, mas de mais de meio milhão de reais. Que garantia existe de que vai voltar naquele preço e se voltar olha o tempo que perdeu pra lucrar de novo aquele valor. Não é porque não sabe quando vai subir ou cair, tem que ter um bom senso pra vender. Não pode acontecer isso ai.

Vou fazer um post de algumas moedas que tiveram um entusiasmo grande e que caíram bastante, como aconteceu com a Nano. Acumular na baixa, quanto mais moedas mais opções de estratégia na hora de vender.

Abraço.

5 comentários:

  1. Sempre crescendo , parabéns.
    Que coisa 700k e não realizou é tenso mesmo que fosse fazendo vendas parciais já valeria a pena.

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta, porque deixa tudo isso na poupanca?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia faz grande diferença a inflação esta muito alta

    ResponderExcluir