sexta-feira, 26 de abril de 2019

3 dicas ao investir em criptomoedas

O ganho passado de uma criptomoeda não é um fator de sucesso, mas uma boa equipe e uma comunidade ativa sim.

Olhar no gráfico e ver que moeda x já chegou a valer 50 dólares e atualmente custa 2 dólares não é uma garantia de retorno financeiro caso realize um investimento. Assim como não significa que a cripto morreu.

Historicamente o próprio Bitcoin já desvalorizou 70% antes de atingir sua última alta histórica. E sabe o que manteve o Bitcoin vivo? Seu projeto, sua comunidade, sua equipe. Por isso se essa mesma moeda que desvalorizou 80, 90% pode ser um bom negócio se você acredita e entende o projeto.





Só invista aquilo que possa perder, mas não invista pouco demais.

O mercado de criptomoedas é um mercado pré-operacional, muito mais arriscado que o próprio mercado de ações. Porém seu potencial de ganhos por muitas vezes é infinitamente maior. Ao invés de arriscar 50 ou 100 reais, você pode arriscar 400 ou 500 reais.

Nunca subestime esse mercado, pois já deu provas suficientes de que já explodiu e que ainda tem condições pra isso. Arrisque aquilo que possa perder, mas que possa te dar um lucro maior. É isso que significa.

Não invista muito dinheiro em novas criptomoedas.

Nunca se sabe qual será a aceitação do mercado. Diversas criptomoedas nasceram há 1 ou 2 anos e possuem volumes de negociações diários de 100 dólares, mil dólares, 500 dólares. Pequenos demais. Enquanto que nas maiores criptomoedas o volume é de milhões de dólares diariamente pra cima.

3 comentários:

  1. Olá LM, tudo bom?

    Ótimas dicas para quem tem estômago para CRIPTOS.

    Eu sou mais antiquado nessa parte.

    Todos dizem que não devemos Gastar tudo que ganhamos, mas você já pensou mais a fundo a respeito?

    Tem Post novo no Blog, onde abordo esse assunto. Vai lá!

    https://aportehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigo tudo bem?. Meu nome é Moises e eu invisto em mineração de criptos e arbitragem há 1 ano, consigo de 3% a 8% ao mes, é um mercado de renda variavel que é muito lucrativo a médio e longo prazo. Tu pode começar com apenas R$ 300,00 pra conhecer, já que nao conhece a empresa. Amigo vale muito a pena, acredite em mim. Estou aprendendo FOREX e OPÇOES BINARIAS também, através de uma universidade que possui professores que operam ao vivo o dia todo, pra voce aprender e operar junto com ele, taxa de assertividade de 75%, fora os alertas diarios de opções binarias e forex. Voce não é obrigado a acreditar em mim, mas se acreditar eu te provo os meus rendimentos. Pode me chamar no email ou no meu whats 11939366793 terei o maior prazer de conversar com voce. Abraço e sucesso nos seus investimentos.

    ResponderExcluir