segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Atualização 11/2019

No mês de novembro recebi todos os meus empréstimos antigos que retirei da contabilização anos atrás através de um carro que vale 15, 16 mil, desembolsei uns 5 mil e a diferença restante ficou como pagamento da dívida que tinham comigo.

Pretendo ficar com o carro, ano 2005, 2.0, completo, pouco mais de 90 mil quilômetros rodados. Tá bem conservado.

Então mesmo com o aporte do mês teve uma pequena queda porque não se coloca carro na contabilização. A não ser que eu fosse vender o carro ou recebesse a dívida em dinheiro vivo.


Renda Fixa
97,45%
 R$ 58.520,00
Criptomoedas
2,55%
 R$ 1.530,00
Total
100%
 R$ 60.050,00


Abraço.

9 comentários:

  1. Boa. Cresceu mesmo não sendo em numeros. Sempre bom receber empréstimo de volta

    ResponderExcluir
  2. não entendendo pq vc não investe em ações ou FII
    vem pro bastter

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salvo se estará esperando bater 100k em RF antes de diversificar, que é uma estratégia que já ouvi falar

      Excluir
  3. Também acho que vc está deixando o bonde passar.

    ResponderExcluir
  4. Boa motorizado agora bom aproveitar um pouco nessa idade.
    abraço.

    ResponderExcluir
  5. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não garantidos para consolidação, financiamento de projetos etc ... ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. real testimony and good news !!!

    My name is Mohammad, I just received my loan and has been transferred to my bank account, a few days ago I applied to the Dangote Loan Company through Lady Jane (Ladyjanealice@gmail.com), I asked Lady Jane about the Dangote Loan Company's requirements and Jane told me that if I had all the requirements that my loan would be transferred to me without delay

    And believe me now because my Rp11 billion loan with an interest rate of 2% for my Coal Mining business has just been approved and transferred to my account, this is a dream to come, I promise Lady Jane that I will tell the world is this true? and I will tell the world now because this is true

    You do not need to pay registration fees, license fees, comply with the Dangote Loan Company and you will get your loan

    for more details contact me via email: mahammadismali234@gmail.com and contact the Dangote Loan Company for your loan now via email Dangotegrouploandepartment@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  8. Quero compartilhar um testemunho de como o sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 2.000.000,00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar esta empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seu projeto comercial .a empresa está financiando a empresa. Quem procura apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.

    ResponderExcluir