terça-feira, 10 de novembro de 2015

Alguns questionamentos sobre IF

   De quanto precisamos para uma if? para responder essa pergunta precisamos saber o que vamos fazer após a if, que padrão iremos levar, presumir quais despesas teremos e se manteremos algum passivo , como um carro por exemplo. Levar em consideração morar com os pais ou morar só é um dos fatores principais para responder também. Acredito que se for pra morar com os pais o resto da vida, fica muito mais fácil de se atingir a if. Até ai tudo bem, mas quais atividades vamos fazer?

   Alguns irão continuar trabalhando, menos talvez, outros farão viagens ou desenvolverão algum hobbie com tempo que não tiveram quando trabalhavam. Alguns vão casar, ter filhos, outros apenas vão namorar o resto da vida, sem casar, ou ficarão para sempre solteiros. Morar em cidades menores é uma alternativa de custo de vida baixo. A inflação mede certas coisas que não usamos, porém energia, agua, alimentação e combustível são exemplos de necessidades comuns a massa. Alguns dizem que não possuem a mesma inflação do ipca na vida pessoal, mas considerar a inflação é necessário, porque alguma coisa você vai consumir ou usar.

   Um negócio próprio sem dúvidas aumenta as chances de alcançar a if desejada, ter um canal no you tube e conseguir seguidores e dinheiro com isso, seria o ideal pra mim, se fosse pra cuidar de um negócio próprio, não se necessita contratar pessoas, etc, ainda por cima ganhando em dólar. Eu tenho um canal que está com 30 mil visualizações e que vem ganhando inscritos a cada semana, está entre 300 e 400 inscritos, é um conteúdo que jamais foi feito, talvez esse o motivo de tantas views pra poucos inscritos, também porque é um personagem conhecido ai, que eu uso. Nesse meio de you tube se precisa deixar o canal ativo, postando pelo menos 1 video por semana, etc..Ainda preciso buscar uma forma de deixar os vídeos mais interativos. Eu até estava pensando em fazer uma atualização mensal da evolução do canal, quem sabe, se vocês acham interessante...Dá um animo a mais pra continuar.
                  
               Meu sonho em ter um canal grande ainda está vivo.



   Mas é isso, cada um precisa buscar os caminhos pra conseguir a if desejada, não adianta deixarmos o tempo passar e nos acomodarmos somente com nossos empregos, eu não vou desistir dos meus sonhos e também não quero que você desista dos seus.

Abraço.




6 comentários:

  1. Eu tenho um canal de comédia com uns amigos meus, porém só de lazer mesmo. E como quero abraçar o mundo pra atingir a IF mais rapidamente, também estou com um projeto de outro canal com um sócio meu, que a ideia também seria ser um dos grandes, como vamos chegar lá, difícil saber, porém não vamos desistir também, espero que prossiga com o seu, receber em dólar nesse momento é a melhor coisa...

    ResponderExcluir
  2. Meu maior sonho... a bendita IF, quase choro quando escuto essa palavra kkkk. Amigo caso o canal do youtube não mostre sua verdadeira identidade divulgue para que eu e os amigos da blogosfera possamos ajudar na divulgação. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mostra a verdadeira identidade não meu canal.
      If, if...
      Abraços e obrigado pelo apoio!

      Excluir
  3. Eu certamente continuarei trabalhando... Não quero férias eternas.

    ResponderExcluir