terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pokemón Go: Genialidade nas ideias

 Pense se fosse fazer um trabalho de faculdade/empreendimento que envolva GPS, localização de lugares, mas ao invés de colocar lugares, porque não colocar Pokemón? Parece uma ideia simples mas que influencia o cotidiano das pessoas, uma coisa que poderia estar ali tão na cara, mas ninguém talvez via.



 Um pessoal já fala que o jogo é coisa do diabo, foi criado pra afastar as pessoas da verdade, criando esse mundo de ilusão, sem contar também que devido alguns acidentes terem acontecido, é mais um motivo para o desenvolvimento dessas ideias em alguns, ou então porque o pessoal não sai por ai com o celular pra caçar uma enxada.

 Por outro lado segundo muitos o game ajudará as pessoas a conhecerem amizades reais e a praticarem exercícios.

 A infinidade de ideias parece não ter fim. É muito melhor passar o tempo pensando nelas do que lamentando se por não ter tido uma sacada genial como muitos já tiveram. "Porque eu não pensei no gps e nos pokémons " pensar numa em uma coisa assim pode ser possível mas a questão da execução é outra coisa importante. Vai executar sozinho ou pedir a ajuda de alguém?

 O desespero de ver o tempo passar e ainda não se ter engatilhado uma sacada de gênio é um fator que leva muitos a atirarem pra todos os lados sem um minimo de planejamento. Ai as vezes tudo acaba ficando pelo caminho, por desânimos constantes.


Até!

4 comentários:

  1. Cara, você vai ver como vai ferver de jogos que usam áreas externas em conjunto com o celular agora.
    Vi no youtube estes dias um protótipo de jogo FPS. Olha só:
    https://www.youtube.com/watch?v=YUhUzUWOIug

    Quer trocar blogs relacionados?

    ResponderExcluir
  2. Grande Lyrical, só no Pokemon hein!! Postei hoje minha evolucao patrimonial entre janeiro de 2013 e julho de 2016. Tamo junto. Abraços

    ResponderExcluir