quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Chinês paga 32 mil reais por uma dose de uísque falso

O escritor chinês e milionário de 36 anos chamado Zanj pagou o preço mais caro até hoje por uma dose de uísque. 10 mil francos suíços na moeda local, (32 mil reais). Segundo o vendedor, dono do hotel onde o chinês estava hospedado, a bebida teria 139 anos, mas após um teste ficou comprovado que a bebida não teria sido destilada antes de 1970.


                      A fortuna do Chinês é estimada em R$ 70 milhões.


O mais interessante é que pelo que li, em uma  viajem a China, o dono do hotel devolveu o dinheiro para o comprador, informando ao mesmo que o uísque era falso após o teste. Chama a atenção sua atitude, se foi espontânea. Após o Chinês descobrir que o uísque era falso, não ficou bravo e ainda agradeceu o homem pela honestidade.

10 comentários:

  1. Devolveu a grana pra salvar sua reputação. Pena para os outros que beberam e pagaram isso e não tem como provar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é que existiram esses outros rs.

      Muito caro o valor. Talvez o vinho nem estivesse a venda mas o chinês insistiu.

      Excluir
  2. Parabéns pela honestidade do vendedor. Pena que isso é difícil de ver por aqui.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, meu primeiro comment. Sou novo na blogosfera, muito prazer...

    O dono do hotel devolveu porque lá o bixo pega, se fosse a juízo a fraude o cara ia em cana na cerca com uma multa pesadíssima.

    Já aqui no BR eu jogo tudo que tenho que mais da metade das bebidas vendidas em dosa dessas festas e noitadas é tudo adulterado, falsificado ou contrabandeado.... segue a vida na banânia.

    A propósito, acabei de postar no meu blog um Post bem interessante"Casa de Praia 3 em 1" acho que você vai gostar da leitura, apesar que obivamente não precisa concordar, por favor amigo fico muito agradecido se me colocar aqui no seu Blogroll. Você já está no meu. Um grande abraço.

    https://viverdealugueldetemporada.blogspot.com.br/

    VAT - Viver de aluguel de temporada.

    ResponderExcluir
  4. por esse preço tinha que ser servido no santo graal.

    abç!

    ResponderExcluir
  5. Um negócio da China !!! kkk

    Pow Lyrical me add ai na sua lista, você já está na minha há tempos !!

    ResponderExcluir