O caso ocorreu em meados de 2015, quando um rapaz de 28 anos chamado Matt Myles ganhou na loteria britânica 1 milhão de euros. Três semanas antes disso, havia se separado de sua namorada, uma moça professora de educação física.
O jovem resolveu largar o trabalho e sair em viajem com os amigos, postando fotos e comemorando o tal fato. Para sua surpresa, na sua volta, a ex namorada o esperava na porta de sua casa. O rapaz não quis reatar o namoro.
A moça o agrediu com socos no rosto e na virilha. Segundo ela, foi porque encontrou fotos de uma outra mulher no celular do ex namorado.
A moça o agrediu com socos no rosto e na virilha. Segundo ela, foi porque encontrou fotos de uma outra mulher no celular do ex namorado.
A mulher foi condenada por agressão e pagou um valor equivalente a R$ 4.200 reais. Mais um caso que mostra como na maioria das vezes, o silêncio é a melhor opção. Na maioria das vezes não, em todas as vezes.
Haha a mulher ficou irada.
ResponderExcluirViver frugal e não ostentar seria a melhor ideia ...
Abraçaõ
hahahah que louca!
ResponderExcluirEle deu sorte de não ter sido sequestrado e morto. Para quem ganhar na loteria é uma necessidade de sobrevivência manter um low profile.
ResponderExcluirQuem ganha na loteria em cidades médias ou grandes ainda consegue passar desapercebido.
ExcluirO duro é cidade pequena. Quanto menor a cidade, mais as pessoas sabem quem pelo menos em teoria é mais rico.
Fico imaginando também quem pertence a famílias humildes como a relação com os familiares pode mudar, geralmente pra pior numa situação dessas..
Deve aparecer todo tipo de parente querendo tirar uma casquinha, além de possíveis mulheres aproveitadoras.
Com certeza. A maioria das famílias rasgaria o cara em pedaços por causa desse dinheiro. E também tem o fato de que mesmo familiares bem intencionados, mas que não tivessem educação financeira só influenciaram a pessoa a fazer merda com o dinheiro.
ExcluirEu só tenho apego a uma pessoa na vida: minha mãe.
ResponderExcluirSe ganho na loteria cairia fora sem dar adeus.