terça-feira, 20 de abril de 2021

Atualização 03/2021

Vendi minha criptomoeda com 2.600% de lucro, por hora vou ficar de fora do mercado e decidir se volto a comprar numa grande queda pra tentar lucrar mais. É muito difícil segurar um ativo de risco assim por tanto tempo igual fiz por 2 anos e pouco. Dinheiro meu mesmo eu devo ter investido uns 1.600. 

Eu comprei a 0,45 centavos, 0,70, 0,80 centavos, vendi entre 12-13 dólares. Ganhei muita moeda operando vendido, vendendo e recomprando mais moedas. Ai foi subindo só esperei. Comprei a Nano no fundo do poço mesmo. Não é fácil saber a hora de vender.

Mês que vêm os inquilinos vão sair da casa e vou esperar um casal conhecido confirmar se gosta do imóvel pra quem sabe locar pra eles fim do ano quando casarem. Tem que priorizar o bom inquilino, que vai cuidar da casa. Se não aluga pra outro.

O valor da casa contabilizado nada mais é que o valor que eu paguei à vista ano passado.

 

Poupança

R$ 60.700,00

Apartamento de locação 88 m2

R$ 74.000,00

Total

R$  134.700,00

Abraço.


3 comentários:

  1. Amigo, conheci seu blog há pouco tempo, porém estou gostando muito. Também construo minha carteira de forma semelhante a sua, visando ter uma parte grande em liquidez e outra menor em risco. No teu caso, as criptos, no meu, estou concentrado em uma ação que acho que tem muito chão para andar ainda esse ano. Só queria, novamente, reforçar que gostei muito do seu material. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. bom que deu lucro a nano, eu sigo no meu hold, só saio no milhao pra cima! posição comprada desde 11/12/2017, nao falta muito

    ResponderExcluir
  3. com quem ficou o ranking da blogosfera, agora que o engenheiro investidor sumiu?

    ResponderExcluir