quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Atualização Patrimonial 12/2015

 O tempo está passando e eu não quero desperdiçar, continuo firme buscando a sonhada if, quem diria já estamos em 2016, num piscar de olhos o século passa, quando menos esperarmos já estaremos usando teletransporte no ano 3000. (huehuehuehue) brincadeiras a parte, está sendo bem corrido pra mim que estou com alguns projetos, estou trabalhando com calma neles. 

                                           Eu fiz a escolha certa.


Seguem as porcentagens e números:

ATIVOS
 % No Patrimônio
LCI
24,04%
LFT
23,63%
POUPANÇAS
                16,23%
EMPRÉSTIMOS + JUROS
36,10%
TOTAL
100%
  


Meses
     Patrimônio
   Aporte
Variação %
Novembro
18.815,93
R$ 1.102,00
 + 7,67%
Dezembro
     20.015,93
 R$1.000,00

 + 6,37%


 É isso, devo reconhecer onde cheguei com meus 20 anos, caso contrário nunca estarei agradecido com mim mesmo e a todos que me ajudam de alguma maneira. Eu quero chegar lá, sei que você também quer, mas olhe pra trás e reconheça o que já fez. 

Abraço!


15 comentários:

  1. Com 20 anos eu nem sonhava em ter isso tudo. Quem dera se eu tivesse "acordado" cedo igual você. Siga em frente que você vai longe. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, com 20 anos eu torrava tudo o que eu ganhava e também o limite do cheque especial. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cara com 20 anos, eu tive a oportunidade de comprar 8 k de ações da Vale que não valiam nada. Ahh se eu tive-se feito... Fui burro e comprei uma moto. kkkkkk

    Parabéns pelo seu patrimônio.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns LM, nós com 20 estamos assim com essa disciplina, imagina com 30, já estarei fazendo skydiving nas montanhas suiças ahhahaaha. Vamos firme em 2016, muito patrimônio dará pra ser conquistado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altura não é comigo não, prefiro a boa e velha praia.

      Excluir
    2. Também gosto, é só um modo de expressar porque há esportes que é necessário ser rico pra praticar, quando conseguir atingir tal, significa que o patamar financeiro já não será mais problema! Abraços

      Excluir
  5. Quem me dera com 20 anos ter esse patrimônio.
    Nessa época só me importava em agradar a namorada e juntar para entrar em uma faculdade achando que ia não precisaria se preocupar com dinheiro depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachava as contas com ela?
      Esse negócio de fazer faculdade e após terminar achar que ficará certamente rico, é um ledo engano mesmo.

      Excluir
  6. Amigo quanto tempo estou sem visitar a blogosfera...

    Fico feliz em visitar seu blog e perceber que você atingiu a marca de 20k essas marcas "redondas" 20k, 30k etc são importantes elas nos colocam em outro patamar, quando me refiro a isso não é no aspecto financeiro mais sim mental.
    Com certeza você ao chegar a conclusão que está com este valor refletiu sua jornada até este valor, reviu seus erros e acertos e se tornou mais sagaz e independente da "manada".

    Enfim desejo um bom ano de 2016 à você e espero que consiga alcançar suas metas.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 20 conto ly

    Seguindo a onda da nostalgia quando eu tinha a sua idade eu estava devendo a bancos, familiares, e colegas. Meu finado pai quando me viu nesta situação me fez pagar tudo e fiquei trabalhando um ano inteiro sem salário.

    Que bom que você acordou antes de mim.

    Abç e sucesso rapaz

    ResponderExcluir