quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Operar vendido e comprado para ganhar criptomoedas

O mundo das criptomoedas se assemelha muito com o mercado de ações, talvez exceto pela distribuição de dividendos, mas em algumas criptos dependendo da quantidade que você têm pode-se gerar ainda mais moedas com o sistema de masternode.

Pra quem acompanha uma criptomoeda fica "fácil" saber pra onde ela vai, como é seu comportamento no gráfico, ultimamente não tem acontecido muitas surpresas. Usa uma quantia em dinheiro pra comprar num suporte forte, ao subir retira o capital e deixa o lucro ganho em moedas.



Operando vendido é mais arriscado, mas ainda sim dá pra ganhar moedas com facilidade por causa da volatilidade forte. Se tiver bastante cripto, ganha muitas e nem precisa deixar cair demais o preço em satoshis. Se o Bitcoin sobe e a altcoin não, também vale a pena vender pra comprar mais altcoins com o valor do bitcoin mais caro.

Pra operar vendido tem que ter sangue frio se o valor disparar, pois na maioria das vezes sempre acaba caindo muito mais. Nada esta perdido porque a pessoa ainda tem saldo em bitcoin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário