segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Rapaz ganha na loteria e apanha da ex namorada por não reatar namoro

O caso ocorreu em meados de 2015, quando um rapaz de 28 anos chamado Matt Myles ganhou na loteria britânica 1 milhão de euros. Três semanas antes disso, havia se separado de sua namorada, uma moça professora de educação física.

O jovem resolveu largar o trabalho e sair em viajem com os amigos, postando fotos e comemorando o tal fato. Para sua surpresa, na sua volta, a ex namorada o esperava na porta de sua casa. O rapaz não quis reatar o namoro.

A moça o agrediu com socos no rosto e na virilha. Segundo ela, foi porque encontrou fotos de uma outra mulher no celular do ex namorado.


                                    

A mulher foi condenada por agressão e pagou um valor equivalente a R$ 4.200 reais. Mais um caso que mostra como na maioria das vezes, o silêncio é a melhor opção. Na maioria das vezes não, em todas as vezes.

6 comentários:

  1. Haha a mulher ficou irada.

    Viver frugal e não ostentar seria a melhor ideia ...

    Abraçaõ

    ResponderExcluir
  2. Ele deu sorte de não ter sido sequestrado e morto. Para quem ganhar na loteria é uma necessidade de sobrevivência manter um low profile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ganha na loteria em cidades médias ou grandes ainda consegue passar desapercebido.
      O duro é cidade pequena. Quanto menor a cidade, mais as pessoas sabem quem pelo menos em teoria é mais rico.

      Fico imaginando também quem pertence a famílias humildes como a relação com os familiares pode mudar, geralmente pra pior numa situação dessas..
      Deve aparecer todo tipo de parente querendo tirar uma casquinha, além de possíveis mulheres aproveitadoras.

      Excluir
    2. Com certeza. A maioria das famílias rasgaria o cara em pedaços por causa desse dinheiro. E também tem o fato de que mesmo familiares bem intencionados, mas que não tivessem educação financeira só influenciaram a pessoa a fazer merda com o dinheiro.

      Excluir
  3. Eu só tenho apego a uma pessoa na vida: minha mãe.
    Se ganho na loteria cairia fora sem dar adeus.

    ResponderExcluir