quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

O homem que fingiu ser jogador de futebol



Carlos Kaiser ficou 20 anos atuando como jogador de futebol e nunca jogou uma partida completa. Jogava alguns poucos jogos no ano inteiro, atuando no máximo 20 minutos por partida.

Durante a “carreira” Carlos fingia que era assediado por outros clubes e dava entrevistas para a imprensa dizendo que havia negado propostas de vários times e por questão de ética nunca revelava que times eram esses.

Sua estratégia para jogar em grandes times era ficar amigo de jogadores famosos. Tinha como amigos Edmundo, Renato Gaúcho, Branco, Romário dentre outros.

Nos treinamentos, chegava a combinar com algum companheiro pra que lhe desse uma pancada, só para poder ficar no departamento médico fingindo lesão. Na época não havia ressonância para provar ou não uma lesão.

Nas concentrações do seu time, Carlos chegava 3 dias antes nos hotéis em que iriam ficar concentrados. Contratava 10 mulheres e alugava apartamentos para elas em baixo de onde seu time iria ficar hospedado. De noite, seus companheiros de time apenas desciam as escadas.

“Pelas oportunidades, pelas equipes que passei, se tivesse me dedicado mais teria ido mais longe. De certa forma, me arrependo de não ter levado as coisas mais a sério” Carlos.

"Não me arrependo de nada. Os clubes já enganaram tantos os jogadores, alguém tinha que se vingar deles" brinca. Encerrou a carreira aos 39 anos.

5 comentários:

  1. Afinal, ele se arrepende ou não ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se arrependeu nada. É conversa fiada quando ele disse que "de certa forma me arrependo de não ter levado as coisas mais a sério".

      Só pra fazer média ele falou isso.

      Excluir
  2. kkkk esse foi ninja ...lembrei dos filmes Prenda me se for capaz do Leonardo de Caprio... e VIP's com vagner moura

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo muitos profissionais assim no mercado de trabalho !!

    ResponderExcluir