terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Nunca esteve tão ruim pra comprar carro no Brasil

 Muitas pessoas sempre optaram por não ter carro, pois nunca foi um sonho delas, ou porque não tinham muita necessidade, isso, desde os tempos que comprar carro no Brasil era mais barato.

Meu carro ano 2005 que comprei em 2019 por 16 mil, hoje está 21 mil na tabela fipe. 

Já não bastasse os custos de manutenção de todo carro, agora o preço é mais salgado pra comprar eles.



Carros novos ai sim é o cúmulo. Carro zero é só pra empresas que compram frotas e mais frotas de veículos. 

Vale mais a pena manter um usado do que comprar novo.  

Carro pra quem gosta ou precisa. Quem gosta cuida, quem precisa usa e ganha dinheiro trabalhando com ele, tipo um vendedor.

Abraço.

4 comentários:

  1. O meu 2003 que comprei em 2013 por 9mil está valendo 12mil kkkk.
    Posso nem vender que o leão vai querer a parte dele...

    ResponderExcluir
  2. Olá, como novato no comércio de criptomoedas, perdi muito dinheiro tentando navegar no mercado por conta própria. Na minha busca por um trader genuíno e confiável, encontrei Anderson Johnny, que me orientou e me ajudou a obter tanto lucro até $ 40.000. Fiz meu primeiro investimento com $ 1.000 e obtive um ROI de $ 9.400 em menos de 8 dias. Você pode entrar em contato com este trader especialista através do e-mail tdameritrade077@gmail.com ou no WhatsApp +447883246472 e estar pronto para compartilhar seu próprio testemunho

    ResponderExcluir
  3. Lyrical,

    Infelizmente ficou tudo muito caro. Eu comprei meu carro 0km em 2018 (é burrice? Sim, mas na vida temos que se permitir realizar alguns sonhos).

    Hoje ele está valendo mais do que na época e isso é de ferrar com o orçamento, pois com o carro valendo mais a tendência de ir reduzindo as despesas com seguros e impostos é interrompida, enquanto as despesas com manutenção permanecem com tendência de crescimento.

    É difícil projetar o futuro, mas sinceramente acho que ainda quero ficar com o meu carro por muitos e muitos anos.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
  4. Aqui nos EUA tb esta terrivel desde meados do ano passado. A lista de espera para a maioria dos carros novos esta entre 3 e 6 meses.Sem falar nos pessimos vendedores. Fui em varias concessionarias e o atendimento é de uma falta de interesse incrivel. Desisti! vou continuar com meu Civic 2006 ate as situacao voltar a niveis aceitaveis

    ResponderExcluir